Adicione aqui o texto do seu título

Na terapia de constelação familiar sistêmica, percebemos que agimos, condenando pais, passado, a nós mesmos, porque estamos identificados com algum emaranhamento, alguma exclusão que ocorreu no passado familiar. E este passado deseja ser visto, incluído, para que então o mal-estar se resolva.
Neste momento também entra a terapia de essência floral. Ela auxilia a tornar consciente os pontos onde existem exclusões, os emaranhamentos, e ao mesmo tempo, ajuda no alívio das emoções que já foram trabalhadas. Pessoas que fazem terapia, ou que desejam trabalhar suas questões emocionais são extremamente beneficiadas pela terapia floral.
As energias da Terapia Floral e as energias manipuladas na Constelação Familiar são semelhantes. O objetivo é identificar as crenças limitantes, os padrões de comportamento e as influencias que carregamos dos nossos antepassados que impedem a realização dos nossos objetivos. São energias Sutis que Mudam e Movimentam nossa Frequência, ajudam-nos a superar as dificuldades, atacando diretamente a fonte do desequilíbrio. Ao nos abrirem à escuta da nossa própria e única verdade interior, elas agem no âmago da verdadeira dimensão do ser humano: a dimensão do espírito.

ONLINE: Via videoconferência. Você receberá o link de acesso no seu celular, 5 minutos antes do horário programado. Você poderá utilizar o celular ou o computador para ser atendido.

Open chat
Agendar Consulta