Adicione aqui o texto do seu título

A doença não surge de uma hora para outra; é fruto de uma sucessão de experiências estressantes acompanhadas por uma fragilidade do mecanismo de proteção. Viver com saúde depende de como o indivíduo lida com o seu corpo e com o meio ambiente.
O corpo adoece quando perde o poder de se adaptar ao meio externo, quando as agressões do dia a dia superam seus mecanismos de defesa, levando ao desequilíbrio. Toda matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores, tais como: emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais pesados, radiação, sons, nutrientes celulares e cores que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças e aos efeitos nocivos das emoções excessivas sobre os órgãos que afetam o equilíbrio interno do indivíduo, levando a uma alteração do fluxo de energia, gerando doenças.
A avaliação pela MEDICINA TRADICIONAL CHINESA, identifica os órgãos que se encontram em desequilíbrio sendo capaz de tratar as emoções e os órgãos internos na raiz do problema, apresentando assim uma grande efetividade no tratamento.

ONLINE: Via videoconferência. Você receberá o link de acesso no seu celular, 5 minutos antes do horário programado. Você poderá utilizar o celular ou o computador para ser atendido.

Open chat
Agendar Consulta