QUEIMANDO CALORIAS

Sem desculpas, tá? Com as dicas que separamos para você, vai ficar fácil, fácil, perder aqueles quilos extras e deixar o corpo em forma.

 

Aproveite a estrutura do seu bairro, do condomínio em que você mora. Empresários conscientes do beneficio que a atividade física trás para os seus negócios, estão montando academias e programas de qualidade de vida em suas empresas.

Mas lembre-se, antes de começar é muito importante um exame médico e seguir a orientação de um profissional de Educação Física. Esse profissional é quem vai elaborar o melhor programa sob medida para você atingir o seu objetivo.

 

1 – CAMINHADA

A caminhada é uma atividade que pode ser realizada em qualquer lugar. O que também determina o resultado final é a velocidade dos passos. Mas não vá sair por ai correndo sem preparo.

 

2 – CORRIDA

Agora que você já esta caminhando num ritmo bom, experimente a corrida, ela  é uma ótima opção para quem está cansado de ficar apenas na caminhada e deseja aumentar a intensidade do exercício. Correr exige um preparo físico um pouco mais avançado. Vale a mesma regra: Primeiro converse com o seu professor e veja a possibilidade de fazer um treino intervalado de corrida com caminhada.

 

Respeite o limite do seu corpo.

 

PAULO KIAI – Vencedor do 4º ANEW GRAND PRIX in BRAZIL 2010. Terapeuta Holístico, Consultor Pessoal, Palestrante e Chef em Gastronomia Saudável com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento e promoção da qualidade de vida profissional e pessoal através de aconselhamentos e diversas técnicas terapêuticas com foco na prevenção e resgate da saúde, equilíbrio, bem-estar e manutenção da harmonia do individuo como um todo. Idealizador, editor e autor de diversos artigos e matérias focados em qualidade de vida publicados no site www.BEMESTAR.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *