BICICLETA

Como o sonho da maioria das mulheres é ter pernas tonificadas, sem celulites e totalmente durinhas, nada mais agradável do que andar de bicicleta.

 

Mas para quem deseja ter pernas bonitas e bem tonificadas, nada melhor do que praticar exercícios físicos, além de todos os demais fatores que também precisam ser levados em conta.

 

Dentre as opções, andar de bicicleta é uma das mais divertidas. Mesmo sendo uma atividade simples e fácil, seu desempenho gera um ganho enorme quando se quer queimar calorias.

 

Andar de bicicleta é uma das melhores atividades físicas para enrijecer a musculatura e ficar com pernas invejáveis.

Para as mulheres que sonham com pernas perfeitas, andar de bicicleta pode ser um dos exercícios mais rápidos para aparecer os resultados, além de ajudar muito aumentando o preparo físico e na força.

 

A pratica deste exercício regularmente além de ajudar a ter um corpo mais bonito, (assim como todas as demais atividades físicas), facilita o dia-a-dia, pois o fôlego aumenta inacreditavelmente.

 

PEDALAR – UM EXERCÍCIO LÚDICO

 

Já esta atividade física evita seu contato de impacto com o solo, eliminando os riscos de uma ruptura de ligamentos. Em termos aeróbicos os benefícios são os mesmos, além disso, pedalar fortalece os músculos da perna e do coração, combate à flacidez das pernas, melhora a circulação sangüínea e ajuda na queima de calorias.

 

Pedalar ainda é um exercício lúdico, estimula a convivência social e em família. Os melhores lugares são parques e ciclovias, pedalar ainda é indicado para as pessoas gordinhas porque exige menor esforço para executar a tarefa, principalmente para as crianças.

 

Antes de iniciar qualquer tipo de exercícios, é recomendável procurar um médico para obter maiores informações. 

 

PAULO KIAI  – Vencedor do 4º ANEW GRAND PRIX in BRAZIL 2010. Terapeuta Holístico, Consultor Pessoal, Palestrante e Chef em Gastronomia Saudável com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento e promoção da qualidade de vida profissional e pessoal através de aconselhamentos e diversas técnicas terapêuticas com foco na prevenção e resgate da saúde, equilíbrio, bem-estar e manutenção da harmonia do individuo como um todo. Idealizador, editor e autor de diversos artigos e matérias focados em qualidade de vida publicados no site www.BEMESTAR.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *