VOCÊ USA ÓCULOS?

Se você acha que os oculos atrapalham e que deveria usar lentes de contato para deixar o seu rosto mais resplandecente, confira a materia e saiba como ficar bonita usando oculos.

Muitas mulheres quando vão para o trabalho e, após fazer uma maquiagem, colocão um óculos e ele acaba arruinando  toda a maquiagem. É isso! que acaba estragando o dia. Mas, saiba que você pode ter um olhar espetacular com óculos, dia e noite.

Maquiagem com óculos

Situação, você tem que ir para o trabalho , fazer uma maquiagem em círculos e achar que o seu óculos de tartaruga vai salvar a situação. Pensar que a maquiagem é um coringa na parte da manhã, a noite da medo de olhar no espelho… É um erro!

É verdade que ajuda um pouco, mas você precisa de um plus para a pele perfeita harmonizar o rosto por trás da lente que não aparece na sombra das olheiras. Como fazr? Use os fundos fazem a mesma cor da sua pele. Se vai passar muitas horas trabalhando com eles é melhor utilizar uma base pré- forma que o atrito dos óculos não é marcado em sua composição.

Prepare-se para uma noite de sucesso com a composição chave.

Sombra? Sim, mas muito natural. Cores: bege, rosa e marfim , assim você consegue iluminar a pálpebra e órbita ocular e subtrair a falta de luz que traz a presença de óculos.

Maquiagem à noite com óculos

Se os olhos estão secos por causa das lentes de contato ou o óculos que você ama não é dos mais recentes, a dica é uma maquiagem para os olhos e para os oculos que você está usando. Na pele a sugestão é que você siga o passo a passo você está acostumado a fazer: de fundo, pós, blush …

O que é uma beleza maquiagem noite extra com óculos? Precisa de um super-iluminador, porque se você fizer um olho smokey em preto vai roubar toda a luz que você precisa para o seu rosto.

Lips? Nada, o nu é a dica, na sombra do olho. Aposte em um super-gloss sencillito e harmonizar com o olhar do todo, deixando que seus olhos e óculos sejam os verdadeiros protagonistas.

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre um médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *