A INFLUÊNCIA DA NATUREZA NO NOSSO ORGANISMO

“Não existe separação entre o corpo humano e a natureza”

Com a queda de temperatura e a chegada do inverno, temos que preparar o nosso organismo, pois, é nessa época do ano que se manifestam as gripes e os resfriados e a conseqüente queda do sistema imunológico.

A medicina tradicional tem como objetivo tratar uma doença, após o aparecimento dos sintomas, utilizando na maioria das vezes medicamentos e/ou procedimentos emergenciais, que geram sobrecarga aos órgãos do nosso organismo, além dos efeitos colaterais dos medicamentos.

O enfoque da Terapia Holística Preventiva esta relacionada com a prevenção e tem por objetivo assegurar a qualidade de vida humana, tratar o paciente de modo a evitar que a doença não venha se desenvolver ou, caso ocorra, permitir ao médico aplicar a forma mais amena de tratamento.

Nos países desenvolvidos a Terapia Holística Preventiva já é uma realidade. A população teve a oportunidade de perceber que o valor direcionado para a Terapia Holística Preventiva é considerado um investimento.

O cuidado preventivo não deve partir somente do médico e/ou do terapeuta holístico. O paciente também deve prevenir-se diariamente, cultivando hábitos que colaborem com a sua saúde.

Hábitos saudáveis, exercício regular, boa alimentação, sono adequado e gestão do stress da vida diária, contribuem para o equilíbrio do organismo e podem amenizar os efeitos nocivos à nossa saúde oriundos dessa época do ano.

por: PAULO KIAI – Terapeuta Holístico com especialização em Saúde Quântica.

| (Tim & WhatsApp) 99975-5890 |  paulokiai@gmail.com |

PAULO KIAI –  Terapeuta Holístico com sólida formação na área e mais de 35 anos dedicados a constante pesquisa, estudos, formação e desenvolvimento contínuos de aprimoramento e atualização na área da saúde e de novas abordagens obtendo cada vez melhores resultados terapêuticos. A abordagem terapêutica é individual e vai ao encontro das necessidades de cada cliente, integrando e complementando o tratamento segundo os princípios da Medicina Chinesa, Indiana, Tibetana, Quântica e Terapia de Essências Florais ou Vibracionais  na prevenção de doenças e obtenção da saúde, prosperidade e reequilíbrio energético onde a mente, o corpo e o espírito estejam em harmonia compreendendo os momentos difíceis, tirando proveito deles para garantir o aprendizado de cada fase,  e conseqüentemente conquistando a tão almejada qualidade de vida, pois,  quando encontramos e vivemos o nosso propósito maior, a felicidade, a saúde, a prosperidade e todas as coisas maravilhosas da vida surgem naturalmente.  Idealizador do site www.bemestar.net  onde é autor de diversos artigos sobre estilo e qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *